Tag - Have a Very Bloggy Christmas

Olá minhas queridas leitoras! Bem andamos numa de espírito natalício e fui nomeada para responder a esta TAG de Natal "Have a V...


Olá minhas queridas leitoras! Bem andamos numa de espírito natalício e fui nomeada para responder a esta TAG de Natal "Have a Very Bloggy Christmas" pela Sara Carvalho do Blog Mundo Encantado da Sarinha e pela Susana Moreira do Blog Duma Princesa
Obrigada por se lembrarem de mim! :D



As Regras são:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2. Responder às perguntas.
3. Nomear 12 bloggers para realizar a TAG.

Vou então responder às perguntas :)
  1. Árvore de natal artificial ou natural? Artificial! Nunca iria cortar um pinheiro para o ter durante um mês dentro de casa! Demoram anos a crescer! 
  2. Natal com neve ou sol? Neve por favor! E a lareira com foguinho! 
  3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? Meia noite sem dúvida...ou melhor costuma ser antes disso! 
  4. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? Sim!! Adoro o espírito do Natal! 
  5. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? Adoro estar muito bem arranjada e não dispenso!
  6. Qual a sua comida de natal favorita? O polvo! Mas também gosto muito do bacalhau no forno que o meu pai faz. :)
  7. O que quer receber este natal? Tantas coisinhas! Mas já tenho a minha wish list preparada para consulta!
  8. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? Penso sempre com muita antecedência nos presentes e depois compro-os ou faço-os assim que posso!
  9. Veste de Pai Natal? Não.
  10. Qual a sua musica favorita do Natal? Nem sei! Gosto de todas! 
  11. Onde vai passar o Natal este ano? Em casa com a minha família.
E agora as minha nomeadas são:

Denise Machado Makeup
O Cantinho da Raki
Get Up, Makeup
Blog Meu Rimel Preto
Belezas da Di
Far off Places Blog
From Irina With Love
Le Owl
La Vie En Vogue
A B Beauty
Cantinho das Sofias



Gostei muito de responder a esta TAG, confesso que gosto muito do Natal, se pudesse oferecia prendas a toda a gente!
Espero que gostem,
Beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO