Healthy Lifestyle - Waffles de Aveia

Healthy Lifestyle Olá minhas queridas seguidoras e seguidores também é claro! Peço desculpa por esta minha ausência, mas a verdade é ...

Healthy Lifestyle

Olá minhas queridas seguidoras e seguidores também é claro!
Peço desculpa por esta minha ausência, mas a verdade é que andava sem inspiração.
Já há algum tempo decidi mudar os meus hábitos de alimentação, isso graças ao meu namorado que me inspira e incentiva bastante.
Decidi então compartilhar com vocês alguns truques e receitas para que todos possamos melhorar o nosso estilo de vida.

A primeira receita que vou partilhar com vocês é para os mais gulosos como eu!



WAFFLE DE AVEIA

Ingredientes:
- Aveia
- Mel
- Canela q.b
- 1 Banana
- 1 Ovo
- Água q.b

Preparação:
Primeiro despedaçar a banana com um garfo, depois basta misturar tudo muito bem de forma a criar uma espécie de pasta homogénea. Atenção, se ficar muito consistente basta misturar um pouco de água. Depois é só colocar na máquina de waffles e deixar cozinhar. Para quem não tem uma máquina de waffles, pode sempre utilizar uma pequena frigideira anti-aderente.
Como a receita não tem gordura a minha sugestão, para quem utilizar uma frigideira anti-aderente, é molhar um guardanapo com um pouco de azeite e passar na superfície da frigideira antes de colocar a massa.
Em relação a quantidades faço tudo a olho, mas podem utilizar cerca de 5 colheres de sopa de aveia e uma colher de sopa de mel, as quantidades são conforme o gosto de cada um.


Espero que gostem! 

with Love, 


You Might Also Like

0 comentários

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO