Tutorial | Maquilhagem Rápida!

Olá Creatives! Boa Quarta-feira para todos!  O vídeo de hoje foi um tutorial que vocês me pediram muuuuuito! Uma maquilhagem muito...

Olá Creatives!
Boa Quarta-feira para todos! 
O vídeo de hoje foi um tutorial que vocês me pediram muuuuuito! Uma maquilhagem muito rápida de fazer e com poucos produtos!
Super fácil de fazer e óptima para aqueles dias em que acordamos em cima da hora e não queremos sair de casa com aquela cara de pouca saúde... ;)

Já conhecem a Série Natal 2015 aqui do blog???
Receitas, D.I.Y'S, Maquilhagem, etc!

(clica no PLAY para assistires ao vídeo)
Espero muito que tenham gostado deste vídeo!
Deixem-me as vossas dúvidas ou sugestões nos comentários abaixo!
Não se esqueçam de subscrever as redes sociais todinhas para estarem a par de todas novidades!
Beijinhos no ❤
with Love,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá anocas linda :-) Adorei o video :-)
    Óptimas dicas :-) Parabéns linda :-)
    Beijinhos

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! és sempre uma querida!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei, querida!
    De facto é uma maquilhagem que não falha nos dias em que andámos numa correria total e, principalmente nesta época é super essencial.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      é verdade agora com a correria e tanto trabalho nem sempre há tempo para andar tão glamorosa!
      Beijinhos querida! <3

      Eliminar
  3. Estão os dois super giros mas eu prefiro o segundo! :D Parecem mesmo fáceis e rápidos (resta saber se se for eu a fazer vão resultar assim tão bem) :P Ahhahah!
    Beijinhos Aninha ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou fã do segundo, fico com um ar mais acordado. Claro que resulta contigo, nas pressas resulta sempre ;)
      Beijinhos minha querida!
      Gosto muuuuuuito de te ter por aqui <3

      Eliminar

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO