Tutorial | Preparação da pele ➡ FLAWLESS SKIN

Olá Creatives!! O tutorial de hoje retrata todos os passos na minha rotina de preparação da pele antes e durante a maquilhagem.


Olá Creatives!!
O tutorial de hoje retrata todos os passos na minha rotina de preparação da pele antes e durante a maquilhagem.
Todos os produtos que uso são super acessíveis a todas as carteiras, pois engana-se quem pensa que eu uso produtos caros..NO WAY! A minha carteira não o permite, e para além disso acho que estes produtos baratos, fazem tanto, ou mais,  quanto outros produtos de marcas mais caras.

P.S Não se esqueçam que pagamos a marca, os plásticos em que são embalados, toda a imagem à volta do produtos e depois o produto em si, na sua essência.

Vamos lá então ao tutorial!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de subscrever o canal, aderir ao blog e às outras redes sociais todinhas!

Beijinhos no ❤.
with Love,

You Might Also Like

12 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei, a tua pele ficou mesmo perfeita e adoro a cor desse batom :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gosto muito deste género de vídeos! :)
    Ficaste giríssima!
    Beijinhos!

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ❤
      Fico contente que tenhas gostado, então espero ver-te por aqui mais vezes ;)
      ❤beijinhos❤

      Eliminar
  3. Ensina-me a fazer esse eyeliner pelo amor de Deus :D
    Love it

    Beijinhos linda <3

    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor desse batom é muito gira :)
    Os teus vídeos são muito interessantes. Qual é o programa que costumas usar para a edição dos vídeos? beijos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Agora tenho usado o Wondershare Video Editor, é simples, mas já tem mais alguns recursos diferentes do media player.
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  5. começou o vídeo e fiz logo check nos primeiros 3 produtos! haha
    já fizeste algum de limpeza de pele? adorava ver que produtos usas.

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Eu só uso coisas boas e baratas :p
      Este vício pela maquilhagem não me pode arruinar o budget do mês ;)
      Nunca fiz nenhum vídeo sobre isso não...mas era uma boa ideia!
      Beijinhos ❤

      Eliminar

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO