Quarto Acolhedor | FROM SUMMER TO FALL

Olá Creatives! O vídeo de hoje é sobre decoração, ou melhor, mostra-vos como fiz a transição da decoração do meu quarto, de Verão par...

Olá Creatives!

O vídeo de hoje é sobre decoração, ou melhor, mostra-vos como fiz a transição da decoração do meu quarto, de Verão para o Outono|Inverno.
Neste vídeo dou-vos algumas dicas, sobre como tornar o vosso quarto num espaço mais acolhedor e intimista, bem como as melhores e mais baratas, lojas de decoração. 



Vê-mo-nos na próxima Quinta!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei imenso do vídeo minha querida, adoro o teu à-vontade com a câmara!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Cátia!
      Adoro o teu elogio! Fico muito feliz mesmo, e vendo os meus primeiros vídeos fico mesmo espantada..ahah Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Adorei este vídeo, Ana! O quarto está lindo e fizeste um óptimo trabalho a captar/editar (os planos fixos com os objectos a aparecer ficaram muito giros)Mencionaste todas as lojas em que já fiz compras de decoração e também as distingo assim o background de lareira no destop e tu no final com o chazinho na cama completaram o mood "cosy" :)

    Mencionaste as lojas em que também costumo fazer compras para a casa e também as distingo assim - Budget apertado - Espaço Casa, Casa e Primark. Mais à vontade com o budget - Zara Home, Gato preto. Destas últimas duas tenho algumas coisas 'statement' que custaram entre os 20 a 30 euros que fazem muita diferença na decoração, mas lá está, foram coisas pontuais e para mudanças simples com a transição de estação as outras são as melhores pela relação preço-qualidade! Bem... e o IKEA, que também tem coisas muito baratinhas.

    Beijinhos

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, como me podia esquecer do IKEA! Ikea que eu adoro, e gosto de lá ir "passear e sonhar", inspirar-me naquelas supostas casas maravilhosas, desejosa de ter a minha, para poder por em prática tantas das ideias que tiro cada vez que lá vou... :) Beijinhos Sofia <3

      Eliminar
  3. Ai, desculpa a trapalhice a escrever, o sono já é muito e estava convencida que tinha apagado/editado o comentário antes de enviar :D

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindo querida, está mesmo fofo o teu quarto :D
    Tens imenso bom gosto e és uma fofinha na câmara :3
    Adoro as as almofadas :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww...assim fico mal habituada!
      És sempre tão querida! Obrigada minha linda, fico feliz que tenhas gostado!
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o teu quarto, ficou super giro e muito acolhedor!
    Já sigo o blog!
    Beijinhos

    Blog: O Planeta da Inês | Fim-de-semana!!:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês! Fico muito contente, agora vou já espreitar o teu!
      Sê muito bem vinda minha querida!!! :D

      Eliminar

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO