Wish List | Christmas '16

Olá malta!  Espero que esteja tudo bem com vocês. Já estamos oficialmente na época natalícia (que eu adoro!) e hoje venho pa...

Olá malta! 

Espero que esteja tudo bem com vocês. Já estamos oficialmente na época natalícia (que eu adoro!) e hoje venho partilhar convosco a minha wish list deste natal, que, por incrível que pareça, é pequena!









P.s Caros amigos e família, na dúvida, qualquer um dos itens anteriormente indicados será uma boa escolha! 😆





You Might Also Like

4 comentários

  1. A camisola e linda adorei conhecer a tua wiishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa camisola de malha e os botins! São bem capazes de entrar para a minha wishlist, também! :D


    Um beijinho,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuam na minha também. Comprei a blusa em tamanho M (não havia mais), mas era de facto enorme, eu gosto delas larguinhas, mas aquela parecia que a tinha roubado a alguém 5x maior do que eu...fiquei com tanta pena... Nunca mais a encontrei em lado nenhum :O :(

      Eliminar

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO